Foi uma agradável surpresa! Ao regressar hoje, de alguns dias de ausência, tive a agradável surpresa de ver dois coments no meu último post.
Obrigado Anónimo pelo teu apoio e pela tua prestimosa colaboração. Nem todos os casos terão sido iguais, certamente que não, e cada um reage às situações de sua maneira, mas o teu testemunho é muito valioso.
Aguardemos que outros se manifestem e digam de sua justiça. Cá estaremos para os receber com a mesma cordialidade.
Um grande abraço!
O Seminário de Nossa Senhora de Fátima, em Beja, foi o alfobre onde nasceram e cresceram muitos amigos, hoje espalhados por este Portugal imenso, dando à sociedade o seu melhor.
segunda-feira, 21 de julho de 2008
segunda-feira, 7 de julho de 2008
Apêlo aos leitores
Isto será do calor ou é mesmo um "deserto"?
Refiro-me à ausência de comentários. Não acredito que ninguém visite este blog.
A verdade é que os nossos "ex", estão mesmo a ficar, não direi analfabetos, mas auto-excluídos, quero dizer incapazes de utilizar os novos instrumentos tecnológicos ao dispôr.
Até no grupo, não muito numeroso é certo, dos que se encontram mensalmente em Lisboa, não se encontra grande eco. Senão vejamos o que aconteceu em Maio, mês em que não pude comparecer e pedi que me enviassem uma cronicazinha do evento para colocar no blog. Pois não houve uma alma audaz que se propuzesse a enviar a almejada crónica.
De vez enquando visito o sitio da Lasb e tambem não vejo nada que mereça a minha admiração a não ser a ausência de intervenções: já desisti de intervir ali.
Apresenta agora umas fotos da apresentação do Frei Bernardo, mas não faz qualquer comentário ao livro ou ao seu autor.
Não seria oportuno fazer uma crítica à obra? Provavelmente o seu autor agradeceria, mesmo que o desancassem.
Dava-se-lhe oportunidade de se justificar!
A Vida (Deus), é Comunicação ! Pensem nisto!!!
Sem Comunicação, não há Vida!
Subscrever:
Mensagens (Atom)