sábado, 16 de maio de 2009

Alguém se manifestou. Viva

"Marta Barata disse...
É de lamentar, que quem nunca mexeu um dedo para apoiar esta iniciativa tão merecedora do nosso apreço, tenha este sentido tão crítico. Dado que utiliza este meio para denegrir o trabalho dos outros, não admira que ninguém responda no seu blog. O seu comentário só mostra graves problemas existenciais. O que para si são lamechices, para quem viveu esta experiência única, são sentimentos profundos de agradecimento e partilha, algo que infelizmente não parece fazer parte da sua vivência. Tenho esperança que o Sr. seja uma minoria neste mundo, pois eu acredito num mundo melhor.Só para seu conhecimento, o livro de visitas foi retirado, única e exclusivamente por causa dos abusos (muitos deles pornográficos), que estragaram as várias dezenas de comentários com conteúdo positivo e constritivo de ex-seminaristas e seus familiares.
15 de Maio de 2009 21:27 "

Olá Caríssima (o) anónima (o) (?) "Marta Barata"!
Antes de mais obrigado por ter postado o seu coment.
Quero dizer-lhe que não percebeu o meu post ao lamentar que o livro de visitas se encontre fechado e ao sugerir que alguém gira melhor o site.
Creio que não há dúvidas para ninguém que a coisa está muito pobre!
Eu próprio gostaria de colaborar, mas não sei como, pois já o tentei fazer e não encontrei retorno. Será que sou mesmo "demasiado" crítico?
Também aspiro por um mundo melhor e, estou certo, não pertenço a uma minoria.
Cumprimento com muita amizade!
ancampos@netcabo.pt

1 comentário:

NOCA disse...

Marta Barata, aparentemente é nome feminino, mas como figura como anónimo, não pude identificar.
Teria muito gosto em estabelecer uma troca de impressões mais personalizadas.