O Seminário de Nossa Senhora de Fátima, em Beja, foi o alfobre onde nasceram e cresceram muitos amigos, hoje espalhados por este Portugal imenso, dando à sociedade o seu melhor.
sábado, 26 de janeiro de 2008
Mais uma aventura
Depois de CC 115 vou começar. hoje, outra grande aventura que é juntar os amigos e companheiros que desde a década de quarenta frequentaram o Seminário de Beja. Que venham mais para sermos muitos.
Caríssimo amigo Campos,quero felicitar-se por esta interessante iniciativa que nos fará reviver alguns tempos da nossa juventude. Ser-nos-à muito grato reviver aqui boas e velhas amizades da nossa sonhadora,buliçosa e irreverente juventude que vivemos naquele espaço onde iniciámos os primeiros e decisivos passos para a luta pela vida.
Podes contar,sempre,com a minha cooperação e espero que este teu blog seja um sucesso apreciado por todos aqueles "velhos amigos" e companheiros com quem compartilhámos os bons e maus momentos no Seminário de Beja. E também,donde partímos, decididamente,para a grande aventura da vida.
Amigo e companheiro estou e estarei sempre presente para colaborar contigo e com todos os que desejarem fazer deste blogue um grande espaço de recordações,de troca de ideias e de divertimento. Um abraço amigo José Contreiras
1 comentário:
Caríssimo amigo Campos,quero felicitar-se por esta interessante iniciativa que nos fará reviver alguns tempos da nossa juventude.
Ser-nos-à muito grato reviver aqui boas e velhas amizades da nossa
sonhadora,buliçosa e irreverente juventude que vivemos naquele espaço onde iniciámos os primeiros e decisivos passos para a luta pela vida.
Podes contar,sempre,com a minha cooperação e espero que este teu blog seja um sucesso apreciado por todos aqueles "velhos amigos" e companheiros com quem compartilhámos os bons e maus momentos no Seminário de Beja.
E também,donde partímos, decididamente,para a grande aventura da vida.
Amigo e companheiro estou e estarei sempre presente para colaborar contigo e com todos os que desejarem fazer deste blogue um grande espaço de recordações,de troca de ideias e de divertimento.
Um abraço amigo
José Contreiras
Enviar um comentário